Perguntas frequentes

Aonde posso adquirir os produtos Kerigma?


Os produtos Kerigma estão disponíveis por meio dos nossos parceiros nos principais e-commerce do Brasil. Você pode acessar a página "Onde comprar" para saber mais. Para mais informações entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08h às 17h, pelo e-mail: contato@kerigmaestetica.com.br.




Os produtos Kerigma possuem garantia?


Sim. A Kerigma oferece garantia de 24 (vinte e quatro) meses em seus aparelhos e 3 (três) meses para os acessórios, com início a contar a partir da data de emissão na nota fiscal.




Como faço se o meu aparelho mostrar algum defeito no período de garantia?


A garantia da Kerigma garante o reparo gratuito do equipamento que eventualmente apresente defeito de fabricação dentro do prazo estipulado, desde que o defeito seja devidamente atestado pela nossa assistência técnica, como sendo de fabricação. Neste caso, entre em contato com a nossa assistência técnica, de segunda a sexta, das 08h às 17h, pelo e-mail: contato@kerigmaestetica.com.br. IMPORTANTE: Fica sob responsabilidade do cliente os custos de envio e devolução do produto para assistência técnica.




Somente profissionais podem operar os aparelhos Kerigma?


Sim. Os aparelhos Kerigma são desenvolvidos para serem operados por profissionais treinados em relação ao seu manuseio e suas aplicabilidades clínicas.





Faça parte da família Kerigma!

Fundada em 2004, a Kerigma desde o início teve como prioridades a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes. 

São mais de 10 anos trabalhando para produzir equipamentos de alta qualidade e com o melhor custo benefício do mercado.

© 2020 KERIGMA APARELHOS ELETRONICOS

CNPJ: 32.303.404/0001-40


Estr Velha de Maricá, 6230 (Sala 201) 

Baldeador - Niterói - RJ