top of page


-
Aonde posso adquirir os produtos Kerigma?Os produtos Kerigma estão disponíveis por meio dos nossos parceiros nos principais e-commerce do Brasil. Você pode acessar a página "Onde comprar" para saber mais. Para mais informações entre em contato conosco de segunda a sexta, das 08h às 17h, pelo e-mail: contato@kerigmaestetica.com.br.
-
Os produtos Kerigma possuem garantia?Sim. A Kerigma oferece garantia de 24 (vinte e quatro) meses em seus aparelhos e 3 (três) meses para os acessórios, com início a contar a partir da data de emissão na nota fiscal.
-
Como faço se o meu aparelho mostrar algum defeito no período de garantia?A garantia da Kerigma garante o reparo gratuito do equipamento que eventualmente apresente defeito de fabricação dentro do prazo estipulado, desde que o defeito seja devidamente atestado pela nossa assistência técnica, como sendo de fabricação. Neste caso, entre em contato com a nossa assistência técnica, de segunda a sexta, das 08h às 17h, pelo e-mail: contato@kerigmaestetica.com.br. IMPORTANTE: Fica sob responsabilidade do cliente os custos de envio e devolução do produto para assistência técnica.
-
Somente profissionais podem operar os aparelhos Kerigma?Sim. Os aparelhos Kerigma são desenvolvidos para serem operados por profissionais treinados em relação ao seu manuseio e suas aplicabilidades clínicas.
bottom of page